Conheça nossa História

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA
 

Após receber diversos laços de presente após o nascimento de minha filha, eu, Aline, percebi que os modelos utilizados no Brasil não me agradavam e iniciei a busca por lacinhos diferentes - com materiais que se diferenciavam da tradicional fita de gorgurão.

Encontrei alguns lindos exemplares, mas após utilizar em minha filha todos eles marcavam sua cabeça. Sendo uma profissional da aréa de saúde, sabia da contra-indicação do Conselho Regional de Medicina para o uso destes laços especificamente, nos quais poderiam trazer diversos danos aos bebês.

Vivendo em Nova Iorque, aonde os bebês não usam brinco, a utilização do laço era de fundamental importância para mim, pois era uma maneira de embelezar minha baby. Com tantas “barreiras”, decidi eu mesma fazer os laços da minha filha, porque assim teria certeza da qualidade dos materiais e plena convicção que nada poderia prejudicá-la.

Os laços foram criados, minha filha passou a usá-los cotidianamente e não demorou muito para despertar a curiosidade da vizinhança. As mães começaram a me perguntar onde tinha comprado e quando eu revelava que era tudo fabricado por mim, as encomendas surgiam automaticamente. Em pouco tempo percebi que os meus modelos eram bem aceitos pela comunidade das mães - que felicidade!

E assim surgiu a Lilo Bow, uma empresa de laços, feitos a mão, com materiais de alta qualidade, com designer diferenciado e com muito amor em sua criação ♥️

 

Quem está por trás da Lilo Bow

 

Aline Melo